quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu vivo e relato, por Ivanildo/Nildo.

Eu vejo as coisas aqui no Caça e Pesca, e descrevo nas minhas rimas, poesias e músicas que componho. Vejo a violência, drogas, prostituição e acho que os projetos devem fazer algo que tire o jovem da rua, incentivando as aulas de grafitagem, dj, rap e break dance. Eu tive esse oportunidade de aprender a grafitar, ser dj e músico.
O rap já fez eu participar de vários programas de televisão, divulgando as minhas músicas. Do projeto "Expressões do Futuro" só sobraram 2 adolescentes, eu e o Ricardo. Nós formamos um grupo com outro cara e estamos divulgando nosso projeto em faculdades e escolas, interiores do Ceará e de outros cantos, faz 4 anos.
O rap pra mim, ajudou muito. Conheci mais pessoas, desenvolvi meus pensamentos, pessoalmente e meu profissional. Eu ajudo outros grupos que estão começando agora, com produções musicais, etc.

CONHEÇA MEU TRABALHO:http://www.myspace.com/rimativacp

Nenhum comentário:

Postar um comentário